Alunos da EBM Lore Bollmann no Avaí

Postado por: André Palma Ribeiro

Na tarde desta quarta-feira, dia 06, 20 alunos da Escola Básica Municipal Lore Sita Bollmann, de Blumenau, estiveram no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva. Logo após visitar a Loja AVAÍ STORE, onde o grupo deixou um cartaz produzido em uma atividade escolar, todos tiveram a oportunidade de fazer um Tour pela Ressacada.

A visita foi agendada dentro do projeto Paz e Harmonia no Futebol. Os visitantes, com idade de 10 a 13 anos, conheceram a infra-estrutura do estádio, passeando por arquibancadas, áreas Vips, camarotes, academia de musculação, túnel dos jogadores, o gramado e por fim o Memorial dos Atletas, denominado Adolfinho.

Antes do encerramento, todos os visitantes receberam brindes oferecidos pela ASSTA, – Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí -, idealizadora do projeto Paz e Harmonia no Futebol, que é executado pela Diretora de Ação Social, Comunitária e Filantrópica do Avaí, Sra. Nesi Brina Furlani.

Confira AQUI as fotos da visita.

Para participar do Projeto Paz e Harmonia no Futebol, as escolas devem agendar / solicitar uma visita ao estádio através do email social@avai.com.br.

No oficio, deve constar o nome da instituição, os responsáveis, telefones para contato e o número de estudantes da turma.


Jovens conheceram até o vestiário da equipe profissional    FOTO Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base enfrenta o Atlético-MG nas oitavas da Copa Voltaço Sub-14

O confronto único das oitavas de final da Copa Voltaço ocorre hoje (30), às 14h, diante do Atlético-MG. A partida

30/05/2024

Avaí se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Ituano

O Avaí se reapresentou nesta tarde de quarta-feira (29). O Leão iniciou a preparação para o confronto contra o Ituano