Alunos da Escola do Futuro da Tapera conhecem a Ressacada

Postado por: Alceu Atherino Neves

Foto: Felipe Schaitel / Avaí F.C.

O estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, popularmente conhecido por Ressacada, recebeu na tarde desta segunda-feira (11), a visita de 30 alunos da turma de 5° ano da EBM Tapera, Escola do Futuro. A visita, – que teve duração de aproximadamente uma hora -, foi uma indicação da Secretaria Municipal de Educação de Florianópolis. Todos tiveram a oportunidade de conhecer como é uma operação pré-jogo.

“Levamos eles nos principais pontos de visitação, tais como setor A, gramado e sala de troféus da base. Durante o tour, as crianças observaram atentamente as equipes trabalhando para deixar o estádio pronto para o jogo de logo mais, quando o Avaí recebe, a partir das 20h30, o Novorizontino-SP, pela Série B. Foi uma experiência única para cada um deles”, destacou Felipe Schaitel, coordenador social do Avaí.

A visita foi agendada dentro do projeto Paz e Harmonia no Futebol, em parceria com a Defensoria Pública de SC (Projeto Defensoria nos Estádios). Os alunos estiveram acompanhados por dois professores responsáveis.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Central de Sócios fechada no feriado

Informamos que a Central de Sócios estará fechada para atendimento nos dias 30 e 31/05 e 1°/06, retornando ao expediente

29/05/2024

Raça da Base joga diante do Criciúma pela 2ª rodada do estadual

As categorias Sub-15 e Sub-17, viajaram até o sul do estado para enfrentar o Criciúma no returno do Campeonato Catarinense.

29/05/2024