Alunos de Blumenau realizam sonho

Postado por: André Palma Ribeiro

Jovem da Escola Básica Municipal Lore Sita Bollmann, de Blumenau, tiveram um dia diferente nesta quarta-feira, dia 6. Na verdade, uma realização. Após uma pesquisa solicitada na aula de Educação Física, sobre os clubes de futebol de Santa Catarina, os alunos puderam visitar o Avaí, clube que abriu as portas para os estudantes conhecerem de perto a realidade do mundo da bola.

As alunas Stephany, Marcela e Suellen pesquisaram a história do clube e trouxeram cartazes com dados da fundação, seus principais ídolos e demais informações. O material foi exposto na loja oficial.

Na foto, as meninas e o professor Marcio Aurélio Siegel que coordenou as tarefas e acompanhou as crianças. Para ele, missão cumprida. “Propomos um desafio a eles de conhecer melhor a história. Na prática, conseguimos mostrar a realidade vindo até aqui. Agradecemos o Avaí por ter sido o único clube a responder o ofício e a nos receber”.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí aprova em primeira convocação plano de recuperação judicial e vai pagar dívidas históricas

Acordo permite ao clube dar continuidade ao projeto de reestruturação financeira O Avaí Futebol Clube conquistou um resultado histórico fora

22/02/2024

Chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm direito

O Avaí Futebol Clube informa aos seus sócios que chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm

22/02/2024