Alunos de Bombinhas visitam a Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Na manhã desta quinta-feira (06), 20 crianças visitaram o estádio da Ressacada. Os estudantes da Escola Básica Municipal Dona Dilma Mafra estavam acompanhados por quatro adultos. Todos foram recepcionados pela Diretora de Ação Social, Comunitária e de Filantropia, Dona Nesi Brina Furlani, e pelo assessor de imprensa Alceu Atherino Neves.

Os visitantes conheceram o setor A, gramado, túnel dos jogadores e o Memorial dos Atletas.

Ao final da visita, cada um dos visitantes recebeu uma camiseta do Projeto “Paz e Harmonia no Futebol”.

Para participar do Projeto Paz e Harmonia no Futebol, as escolas devem agendar / solicitar uma visita ao estádio através do email social@avai.com.br.

No oficio, deve constar o nome da instituição, os responsáveis, telefones para contato e o número de estudantes da turma.

20141106 Visita Escola Bombinhas FOTO Alceu Atherino (15)
Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.
20141106 Visita Escola Bombinhas FOTO Alceu Atherino (28)
Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.
20141106 Visita Escola Bombinhas FOTO Alceu Atherino (44)
Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence em duas categorias na BG Prime, empata no Sub-13 e é superado no Sub-20

As equipes de base do Avaí entraram em campo nesta quarta-feira (18) por diferentes competições. Foram quatro jogos no total,

18/06/2025

Sócios sorteados para a ação RESSACADA EXPERIENCE no jogo Avaí x Athletico Paranaense

Confira abaixo a relação dos sócios sorteados para a ação RESSACADA EXPERIENCE, exclusiva para sócios. A ação será realizada neste

18/06/2025