Alunos de Indaial na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Na manhã desta terça-feira, dia 12, 48 alunos da Escola Básica Municipal Leopoldo Simão, de Indaial-SC, estiveram no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva.
A visita foi agendada dentro do projeto Paz e Harmonia no Futebol. Os visitantes, com idade de 10 anos, conheceram a infra-estrutura do estádio, passeando por arquibancadas, áreas Vips, camarotes, academia de musculação, túnel dos jogadores, o gramado e por fim o Memorial dos Atletas, denominado Adolfinho.
Antes do encerramento, todos os visitantes receberam brindes oferecidos pela ASSTA, – Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí -, idealizadora do projeto Paz e Harmonia no Futebol, que é executado pela Diretora de Ação Social, Comunitária e Filantrópica do Avaí, Sra. Nesi Brina Furlani.

Confira AQUI as fotos da visita.

Para participar do Projeto Paz e Harmonia no Futebol, as escolas devem agendar / solicitar uma visita ao estádio através do email social@avai.com.br.

No oficio, deve constar o nome da instituição, os responsáveis, telefones para contato e o número de estudantes da turma.

FOTO: Misaki Tsuruta

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os resultados da Raça da Base no Catarinense Sub-15 e Sub-17

No CFA, a primeira categoria a entrar em campo foi a comandada pelo técnico Bruno Saymon, o Sub-15. Com gol

20/05/2024

Avaí vence o Sport-PE em Pernambuco e entra no G4

Na noite deste sábado (18), o Avaí enfrentou o Sport-PE em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

18/05/2024