Alunos de Indaial na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Na manhã desta terça-feira, dia 12, 48 alunos da Escola Básica Municipal Leopoldo Simão, de Indaial-SC, estiveram no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva.
A visita foi agendada dentro do projeto Paz e Harmonia no Futebol. Os visitantes, com idade de 10 anos, conheceram a infra-estrutura do estádio, passeando por arquibancadas, áreas Vips, camarotes, academia de musculação, túnel dos jogadores, o gramado e por fim o Memorial dos Atletas, denominado Adolfinho.
Antes do encerramento, todos os visitantes receberam brindes oferecidos pela ASSTA, – Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí -, idealizadora do projeto Paz e Harmonia no Futebol, que é executado pela Diretora de Ação Social, Comunitária e Filantrópica do Avaí, Sra. Nesi Brina Furlani.

Confira AQUI as fotos da visita.

Para participar do Projeto Paz e Harmonia no Futebol, as escolas devem agendar / solicitar uma visita ao estádio através do email social@avai.com.br.

No oficio, deve constar o nome da instituição, os responsáveis, telefones para contato e o número de estudantes da turma.

FOTO: Misaki Tsuruta

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Futmesa termina a temporada com título da Supercopa

A sede da Liga Capital, em Florianópolis, recebeu no último sábado (06) a elite do futebol de mesa catarinense para

10/12/2025

Confira como foi o pronunciamento de Bernardo Pessi e a coletiva de apresentação de Pedro Costa e de Cauan de Almeida

Na manhã desta quarta-feira (10), o presidente eleito do Avaí, Bernardo Pessi, realizou um pronunciamento, seguido das apresentações de Pedro

10/12/2025