Alunos de Jaraguá do Sul conhecem a Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.

Na manhã desta quinta-feira (23), mais 27 jovens participaram do Projeto Paz e Harmonia no Futebol. Todos são do municipio Catarinense de Jaraguá do Sul, da Escola Municipal de Educação Básica Maria Nilda Salai Stähelin.

Os visitantes foram recepcionados pelo assessor de imprensa Alceu Atherino. Durante a visita, um Tour foi realizado pelo setor A, sala de troféus das categorias de base, vestiário e o túnel dos jogadores profissionais e pelo gramado da Ressacada.

Antes do encerramento da visita, que teve duração de uma hora, os visitantes receberam uma caneca com a marca do projeto Paz e Harmonia no Futebol.

O Projeto Paz e Harmonia no Futebol já recebeu mais de 19 mil estudantes de escolas públicas ou particulares. Por ano, cerca de 3.500 conhecem a Ressacada.

Para participar do Projeto, as escolas devem agendar / solicitar uma visita ao estádio através do email social@avai.com.br.

No oficio, deve constar o nome da instituição, os responsáveis, telefones para contato e o número de estudantes da turma.

Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.
Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.
Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.
Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Brusque em Criciúma

Em partida realizada na tarde deste sábado (24), o Avaí foi superado pelo Brusque, em Criciúma-SC, em disputa válida pela

24/02/2024

Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Olá, Nação Avaiana!  As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia

24/02/2024