Alunos do IEE já estão em Curitibanos para a 37ª edição do JESC

Postado por: André Palma Ribeiro

Equipe de basquete do IEE estreia nesta quarta-feira (07/08) no FESC – FOTO: ADIEE / Avaí / FME Florianópolis

A equipe de Basquete do Instituto Estadual de Educação, que representa o Avaí nas quadras, já está em Curitibanos onde participará da 37ª edição do JESC. A competição reúne atletas de 12 a 14 anos.

A estreia da equipe será às 10h desta quarta-feira (07/08), diante o colégio São Luiz, de Brusque. A partida será realizada no Ginásio Emily de Villeneuve. Já na quinta-feira (08/08), o confronto será as 9h, contra o colégio Evangélico Jaraguá, de Jaraguá do Sul.

Em 2018, a equipe de basquete do IEE ficou em terceiro lugar. Segundo o técnico Lucas Boaventura, este ano a ideia é tentar uma posição ainda melhor no pódio. “Temos uma chave difícil contra Brusque e Jaraguá do Sul, mas nossos meninos estão preparados para fazermos uma bela competição e quem sabe buscar uma colocação melhor que 2018”, destacou Lucas Boaventura.

O JESC 2019 é realizado pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte). A competição das modalidades coletivas (Basquetebol, Futsal, Handebol e Voleibol) seguem até 10 de agosto.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Vila Nova-GO em Goiânia

Na tarde deste domingo (14), o Avaí enfrentou o Vila Nova-GO, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

14/07/2024

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024