Alunos do Ribeirão da Ilha conhecem a Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro


O estádio da Ressacada segue recebendo centenas de estudantes de escolas públicas e particulares de Santa Catarina.

Na tarde desta segunda-feira (22) mais 30 crianças, com 7 e 8 anos, acompanhadas por quatro adultos, estiveram participando do Projeto Paz e Harmonia no Futebol. Os visitantes, – que foram recepcionados pela Diretora Social Nesi Brina Furlani -, são da E.E.B. Dom Jaime de Barros Câmara, do bairro Ribeirão da Ilha.

Todos conheceram o setor A do estádio da Ressacada, a sala de troféus das categorias de base, o túnel dos jogadores, gramado e o vestiário da equipe profissional do Avaí.

Ao final da visita, cada criança recebeu uma caneca com a logomarca do Projeto Paz e Harmonia no Futebol, que é mantido pela ASSTA, – Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí.

O Projeto Paz e Harmonia no Futebol já recebeu mais de 16 mil estudantes de escolas públicas ou particulares. Por ano, cerca de 3.500 conhecem a Ressacada. Para participar do Projeto, as escolas devem agendar / solicitar uma visita ao estádio através do email social@avai.com.br.

No oficio, deve constar o nome da instituição, os responsáveis, telefones para contato e o número de estudantes da turma.

FOTO: Alceu Atherino / Avaí F.C.
FOTO: Alceu Atherino / Avaí F.C.
FOTO: Alceu Atherino / Avaí F.C.
FOTO: Alceu Atherino / Avaí F.C.
FOTO: Alceu Atherino / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base é campeã da 22ª Copa Catarinense de Futsal Sub-09

Neste domingo (16), a Raça do Sub-09 conquistou o título da Copa Catarinense de Futsal diante da APAMA, por 2

17/06/2024

Avaí/Kindermann vence o Atlético-MG fora de casa pelo Brasileirão

As Leoas enfrentaram o Atlético-MG na Arena Gregorão ontem (16), em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A

17/06/2024