Rio Vermelho na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Mais uma turma do bairro Rio Vermelho visitou a Ressacada. Desta vez, vinte e seis estudantes da Escola Básica Municipal Maria Conceição Nunes, do Bairro Rio Vermelho, em Florianópolis, estiveram no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva. Acompanhados pela professora Barbara dos Santos Gaspar, conheceram as dependências do estádio que é de propriedade do Avaí Futebol Clube. Áreas Vips, camarotes, gramado, túnel dos jogadores e até o memorial dos atletas foram os lugares visitados.

Os visitantes foram recepcionados pela Diretora de Ação Social, Comunitária e de Filantropia do clube, Dona Nesi Brina Furlani.
Todos receberam um lanche (pão, queijo e presunto) com um achocolatado, além de um Kit Escolar, contendo uma régua, lápis, caneta, borracha e apontador.

A visita faz parte do Projeto PAZ E HARMONIA NO FUTEBOL, projeto executado pela Dona Nesi e mantido pela ASSTA, Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí.

Confira AQUI todas as fotos.

FOTOS: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Crianças do Programa Bairro Educador visitam a Ressacada e vivenciam a história do Avaí

Na manhã desta segunda-feira (7), a Ressacada recebeu com alegria a visita de 40 crianças do Programa Bairro Educador, da

Avaí recebe escolinha FairPlay Floripa em mais uma ação do projeto “Paz e Harmonia no Futebol”

No último sábado (06/07), durante a partida contra o Paysandu, o Avaí Futebol Clube realizou mais uma edição do projeto

07/07/2025