Amistoso do AVAÍ BEACH SOCCER

Postado por: André Palma Ribeiro

Treinos intensos durante toda a semana serviram para ajustar a equipe de Beach Soccer do Avaí. O técnico Otoniel Gonçalves fez observações e definiu os 12 atletas que irão vestir a camisa azul e branca no amistoso deste domingo (26) na arena montada na praia da Barra da Lagoa, na região Leste da Ilha de Santa Catarina.

 A partida amistosa contra o Imbituba Beach Soccer terá inicio às 10h da manhã e fará parte da preparação do Avaí visando o III CAMPEONATO CATARINENSE DE CLUBES DE BEACH SOCCER 2014, que será realizado na cidade de São Francisco do Sul, no Norte do estado catarinense.

Nesse período de treinos antecipando o amistoso, a equipe trabalhou variações de jogadas e esquemas táticos. A preparação física dos jogadores foi intensa também nesse momento.

O treinador, em entrevista ao programa “Na Praia Com o Leão” que vai ao ar todas as terças-feiras pela Rádio Avaí, destacou a importância da pré-temporada: “Precisamos fazer com que os jogadores assimilem aquilo que se trabalha nos treinos, precisamos dar oportunidades para essa garotada, os jovens, para observar o comportamento em jogos amistosos e posteriormente em jogos dentro de competições oficiais”, finalizou o comandante.

Abaixo a lista dos relacionados:

Goleiros: Jadison e Murilo;

Centrais: Willian e Zia;

Alas: Coruja, Dunga, Guto, Maurício e Tiago;

Pivôs: Flávio, Naércio e Moisés;

Técnico: Otoniel Gonçalves.

Foto: Alceni Gonçalves
Foto: Alceni Gonçalves
Fotos: Alceni Gonçalves

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Comissão da SAF se reúne para definir próximas etapas de estudos

A Comissão Temporária criada pelo Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube para discutir os diversos aspectos relacionados à Lei da

FCF altera local de Avaí x Brusque

O Departamento de Competições da Federação Catarinense de Futebol alterou o local da partida entre Avaí e Brusque-SC, válida pela

21/02/2024