Anderson Lopes e Marquinhos treinam

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí realizou um treino, nesta tarde de quarta-feira (5), no gramado do CFA. O trabalho organizado pela comissão técnica avaiana valorizou o aprofundamento da equipe nas finalizações e jogadas de contra-ataque. A novidade ficou com o retorno às atividades de Anderson Lopes e Marquinhos. Os dois atletas treinaram normalmente durante todos os exercícios do dia.

De volta a equipe principal, após um tempo afastado, Hugo, reconhece que errou e sabe também que o episódio já foi superado. O foco do atacante no momento é retomar um lugar no ataque titular e voltar a marcar: “Se o professor quiser, estarei a disposição contra o Fluminense. Tenho sorte contra equipes cariocas, já marquei no Flu quando estava no Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca”, afirmou.

Hugo também ressaltou a importância do retorno do M10: “Marquinhos é nosso líder dentro de campo e também a referência. Eu que jogo no ataque acho muito bom, pois é um atleta diferenciado que pode decidir em uma bola”, disse.

Nesta quinta-feira (6) o Leão da Ilha retorna aos trabalhos na Ressacada. O trabalho será na parte da tarde, com início previsto para as 15h30. O atendimento à imprensa ocorrerá às 15h, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Confira o áudio da coletiva de Hugo:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí/Kindermann é superado em casa pelo Santos

As Leoas entraram em campo nesta tarde de sábado (20), no Estádio Salézio Kindermann para enfrentar o Santos, em partida

20/04/2024

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024