Anderson Lopes intensifica transição

Postado por: Arthur Domingos

O elenco avaiano trabalhou no CFA João Nilson Zunino, nesta chuvosa manhã de terça-feira (25). Os atletas passaram o período em um forte circuito técnico que durou toda a manhã. Desde agachamento com pesos, a correr carregando um trenó preso ao corpo, todo o grupo participou da atividade. Anderson Lopes realizou trabalho a parte com o fisiologista do clube Pedro Mohr, o atacante realizou exercícios físicos intensos e voltou a trabalhar com bola chutando a gol.

Autor dos dois gols pelo Avaí no último jogo, Léo Gamalho se disse satisfeito pelos tentos marcados, entretanto, preferia a vitória como estreia. Para o recém-chegado atacante o grupo tem grandes condições de reverter à situação na tabela nas próximas rodadas. Gamalho também disse que sentiu um pouco a falta de ritmo e o entrosamento, mas garante que estará completamente pronto em poucos jogos.

Quanto a boa estreia, Léo Gamalho diz que a torcida reconheceu o trabalho nas ruas: “Fico feliz. A torcida do Avaí tem me tratado muito bem. Quando eu saio para almoçar, o torcedor vem me agradece, é muito bom. Mas também aumenta a cobrança, cria uma expectativa grande no torcedor de que todo jogo estarei marcando dois gols. Então temos que trabalhar bastante para suprir um pouco essa expectativa e ajudar o clube a conquistar as vitórias”, disse.

O elenco volta a trabalhar nesta tarde, na Ressacada. O retorno as atividades está previsto para as 15h30. Na quarta-feira (26) o elenco trabalhará apenas no período da tarde. O treino também será às 15h30. O atendimento à imprensa será às 15h, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

RH do Avaí contrata para a Central de Sócios

O Departamento de Recursos Humanos do Avaí Futebol Clube publicou na manhã desta quinta-feira (11), que está com processo seletivo

12/04/2024

Parabéns Federação Catarinense de Futebol pelos seus 100 anos

O Avaí Futebol Clube cumprimenta a Federação Catarinense de Futebol pela passagem do seu 100º aniversário de fundação (12/04). A entidade

12/04/2024