Anderson Lopes: “No clássico, Marquinhos é o cara”

Postado por: Arthur Domingos

Nesta manhã de quinta-feira (11) o Avaí treinou no Costão do Santinho Resort, onde está concentrado desde ontem. A movimentação da manhã foi intensa, com um treino técnico e tático de finalização e contra-ataque. Gilson Kleina cobrou bastante intensidade na marcação da saída de bola e conclusão rápida quando os atacantes chegavam à frente do gol.

Durante a atividade, Pablo saiu sentindo dores no tornozelo logo depois de uma dividida. Após ser atendido pelo Dr. Sérgio Campos, o atleta virou dúvida para o clássico, pois além da pancada, sentiu também o joelho. Ele deverá passar por nova avaliação para verificar se há condições de atuar no domingo (14).

Sobre o clássico no final de semana, Anderson Lopes espera voltar a marcar, como fez na vitória por 1 a 0, no dia 6 de maio. Lopes também falou da importância da vitória em cima do rival: “Jogo contra o Figueirense é um campeonato a parte. Nossa equipe está preparada, treinando bem”, disse.

Sobre a volta de Marquinhos ao time, Anderson lembrou a importância do capitão: “No clássico, ele sempre é o cara, ele é diferenciado”. Para o atleta, a presença do capitão intimida os adversários: “É o diferencial na nossa equipe. Ele estando em campo, o adversário já olha e comenta: ‘Pô, o Marquinhos vai jogar’, já é diferente. O Marquinhos vai vir para nos ajudar, como sempre ajudou”, afirmou.

A equipe volta ao campo de treinamento nesta tarde, às 15h30. Após as atividades a delegação avaiana irá jantar no Resort e retorna para a Ressacada no final do dia.

CONFIRA A COLETIVA DO ATACANTE, ANDERSON LOPES:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Agora com datas de jogos divulgadas, Leão segue com a programação da Intertemporada

Em mais uma manhã de treino nesta sexta-feira (12), o Avaí seguiu com a programação da intertemporada para a Série

CBF publica datas e horários dos jogos da Série B 2024

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), publicou na noite desta quinta-feira (11), as datas e horários das quatro primeiras rodadas

12/04/2024