André Moritz pode estrear no Clássico

Postado por: Arthur Domingos

André Moritz vive a expectativa de estrear com a camisa do Leão. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta tarde de sexta-feira (26), o Avaí deu sequência na preparação para o Clássico. Os atletas, titulares na vitória contra o Hercílio Luz, realizaram trabalhos na academia do clube e corridas ao redor do gramado. A programação deles é para focar na recuperação física, devido ao grande número de jogos em pouco tempo. Os reservas e não relacionados foram ao CFA para trabalhos técnicos, comandados pelo treinador, Claudinei Oliveira.

Após cumprir suspensão, que recebeu na Liga da Turquia, André Moritz está com a situação regularizada e poderá fazer a estreia com a camisa do Leão. O volante se diz animado com a possibilidade de estrear com o manto do clube do coração. Moritz já atuou pela base avaiana antes de se transferir para o Internacional, onde se profissionalizou.

Atuando como segundo volante, ou meia, André Moritz tem por características o bom passe e arremates de fora da área e já afirmou querer utilizar essas armas para ajudar o Avaí: “Gosto de ter a bola no pé, de fazer a bola rolar. Gosto de fazer o time andar e se tiver a oportunidade de arriscar fora da área, eu vou tentar, como sempre fiz na minha carreira. Estou uns dois meses sem jogar, mas treinando forte no dia-a-dia e aperfeiçoando a parte física sempre”, afirmou

O Avaí realiza mais um treino antes da partida, neste sábado (27), às 10h. Após a atividade a equipe vai para o hotel onde fica concentrado até a partida de domingo (28), às 17h, contra o rival Figueirense.

[su_youtube url=”https://youtu.be/FHSHSfAzHtU”]

Luanzinho é uma das opções de Claudinei Oliveira. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Marquinhos deve retornar à equipe titular. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Vila Nova-GO

Na manhã desta sexta-feira (12), o técnico Gilmar Dal Pozzo realizou a última atividade com bola em Florianópolis, entes do

13/07/2024