Antonio Carlos quer o titulo estadual

Postado por: Arthur Domingos

Destaque na temporada passada, Antonio Carlos revelou que as conversas para sua permanência no clube iniciaram ainda em 2014. Alegre e motivado pela temporada que se aproxima o zagueiro de 21 anos, está com o contrato renovado com o Leão até o fim do ano.

Antonio falou sobre o foco da equipe em levantar o troféu no campeonato estadual: “Ano passado demos uma brecha e conseguimos reverter. Esse ano é entrar com tudo para ser campeão. Não há outra forma de pensar. É trabalhar forte nesses 20 dias e jogar bem desde a primeira partida”, concluiu.

Quanto ao inicio dos trabalhos, Antonio Carlos já sabia o que esperava: “Sabemos que toda pré-temporada tem que ser assim, cansativa. O Professor Ridênio está trabalhando muito forte com nós e isso é muito bom. Tem que estar muito bem preparado para chegar ao fim do ano onde queremos estar”, afirmou o zagueiro.

Sob o forte sol nesta manhã de sexta-feira (9), o elenco avaiano realizou mais uma série de treinos físicos. Com o circuito montado pela comissão técnica avaiana, os atletas não tiveram descanso e nem ficar na sombra afastava o forte calor. Antes, porém, os jogadores realizaram um leve treino com bola, para, após, partirem para o forte treino físico.

Nesta tarde o elenco retorna aos trabalhos. O treinamento está com início previsto para às 16h30, no CFA.

Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação Exclusiva Sócios: Inscrições abertas para Ressacada Experience no clássico 463

No dia 15 de março (domingo), o Avaí joga diante do Figueirense, na Ressacada, pela Recopa Catarinense, jogo único. A

11/03/2026

Mascotes Mirins: Inscrições e orientações para o clássico 463 entre Avaí e Figueirense

No dia 15 de março (domingo), às 18h, o Avaí enfrenta o Figueirense, em clássico de número 463 da história

11/03/2026