Antonio Carlos quer o titulo estadual

Postado por: Arthur Domingos

Destaque na temporada passada, Antonio Carlos revelou que as conversas para sua permanência no clube iniciaram ainda em 2014. Alegre e motivado pela temporada que se aproxima o zagueiro de 21 anos, está com o contrato renovado com o Leão até o fim do ano.

Antonio falou sobre o foco da equipe em levantar o troféu no campeonato estadual: “Ano passado demos uma brecha e conseguimos reverter. Esse ano é entrar com tudo para ser campeão. Não há outra forma de pensar. É trabalhar forte nesses 20 dias e jogar bem desde a primeira partida”, concluiu.

Quanto ao inicio dos trabalhos, Antonio Carlos já sabia o que esperava: “Sabemos que toda pré-temporada tem que ser assim, cansativa. O Professor Ridênio está trabalhando muito forte com nós e isso é muito bom. Tem que estar muito bem preparado para chegar ao fim do ano onde queremos estar”, afirmou o zagueiro.

Sob o forte sol nesta manhã de sexta-feira (9), o elenco avaiano realizou mais uma série de treinos físicos. Com o circuito montado pela comissão técnica avaiana, os atletas não tiveram descanso e nem ficar na sombra afastava o forte calor. Antes, porém, os jogadores realizaram um leve treino com bola, para, após, partirem para o forte treino físico.

Nesta tarde o elenco retorna aos trabalhos. O treinamento está com início previsto para às 16h30, no CFA.

Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sócios aniversariantes ganhadores das camisas exclusivas mês de Fevereiro

Aconteceu na última semana, o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios aniversariantes do Avaí Futebol Clube. O

20/02/2024

Sócios adimplentes ganhadores das camisas exclusivas mês de Fevereiro

Aconteceu na última semana, o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios adimplentes do Avaí Futebol Clube. O

20/02/2024