Jéci vê a confiança aumentar

Postado por: Arthur Domingos

Com trabalhos físicos o elenco avaiano se reapresentou na Ressacada, nesta manhã de terça-feira (18). Após a última partida no fim de semana os atletas que iniciaram a partida tiveram a carga de treinamento mais leve, mesmo realizando os mesmos exercícios. As atividades iniciaram na academia do clube e também com prevenção a lesões. Depois os jogadores realizaram trabalhos de transição no gramado.

Capitão da equipe, Jéci vê a confiança do time em alta, mesmo com o revés no último domingo: “Jogamos de igual para igual contra o líder da competição. Para muitos, inclusive nós, sabíamos que existia a possibilidade de sair com a vitória. Não podemos baixar a cabeça. É continuar trabalhando, vai começar o segundo turno, vamos nos unir e alcançar nosso objetivo de permanecer na Série A”, afirmou.

Nesta quarta-feira (19) o elenco retorna aos trabalhos na Ressacada, em dois períodos. Na parte da manhã o treinamento iniciará às 9h. O turno da tarde será às 15h30. O atendimento à imprensa ocorrerá às 15h, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Confira o áudio da coletiva do zagueiro Jéci:

DSCN6386 (800x600)
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C.
DSCN6266 (800x600)
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C.
DSCN6273 (800x600)
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sub-13 e Sub-14 do Avaí vencem e mantêm liderança na Copa SC

No último sábado (27/06), a Raça da Base do Avaí das categorias Sub-13 e Sub-14 disputou a sexta rodada da

29/06/2026

Sub-15 e Sub-17 do Avaí vencem o Carlos Renaux no Campeonato Estadual

A Raça da Base do Avaí voltou de Brusque com vitórias sobre o Carlos Renaux em partidas válidas pelo Campeonato

29/06/2026