Após a primeira vitória no Brasileirão, Avaí Kindermann treina visando o próximo confronto

Postado por: Vitória Marques

Foto: Jonas Estevão/Avaí Kindermann

Treinando no campo do Estádio Salézio Kindermann, as Leoas tiveram essa semana de treinos focada na nona rodada do campeonato, onde enfrentaram o Real Ariquemes. A partida acontece neste sábado (29), às 16h30, no Estádio Gentil Valério, na cidade de Ariqueme-RO. Nesta manhã (27), a equipe foi até Curitiba, onde seguirá viagem até o estado de Rondônia.

No último confronto, o Avaí/Kindermann venceu o Grêmio por 2×1, neste último domingo (23), em Caçador-SC. Esse foi o primeiro resultado positivo do elenco no campeonato, como afirma a técnica das Leoas, Carine Bosetti. “Na última rodada conseguimos a primeira vitória na competição diante da equipe do Grêmio. Vitória muito importante, pois um resultado positivo traz confiança para a equipe e fortalece o trabalho para a sequência de jogos que vem pela frente. Nos preparamos com muito foco durante essa semana visando a partida contra o Real Ariquemes fora de casa, sabemos da importância da vitória para a continuidade da competição, fizemos alguns ajustes em pontos que temos que melhorar e no próximo sábado vamos buscar nosso melhor desempenho dentro de campo para voltar com os três pontos”.

SOBRE A COMPETIÇÃO
O campeonato ocorre com 16 clubes participantes que jogam entre si em turno único. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final, em cruzamento olímpico, tendo então nesta fase confrontos de ida e volta até a decisão final. No ano passado, o Avaí/Kindermann, único representante de Santa Catarina, ficou na 10ª colocação do campeonato.

TRANSMISSÃO
Na TV aberta, os jogos serão transmitidos pela Globo e na TV fechada, pela SportTV.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Nota oficial: Veto Parcial à Lei Geral do Esporte

O Congresso Nacional prosseguirá, nesta terça-feira (28.05.24), com a análise do Veto Parcial à Lei Geral do Esporte, promulgada em

28/05/2024

Avaí vence o Goiás-GO e entra no G4

Na noite desta segunda-feira (27), o Avaí recebeu o Goiás-GO em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

27/05/2024