Elenco do Avaí se reapresenta com foco no Guarani

Postado por: Arthur Domingos

Luan Pereira marcou o segundo gol da vitória por 2 a 0 contra o Boa Esporte | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O elenco avaiano se reapresentou nesta tarde de segunda-feira (8). Após a vitória na última sexta-feira (5), frente ao Boa Esporte, por 2 a 0, os atletas realizaram trabalhos regenerativos e na academia do clube, no estádio da Ressacada. O próximo compromisso do Leão da Ilha será no sábado (13), no estádio Brinco de Ouro, contra o Guarani.

A partida vencida pelo Avaí teve um toque especial vindo da base. Os dois atletas que marcaram na partida, Getúlio (21 anos) e Luan Pereira (18 anos), são atletas pratas da casa. Getúlio marcou aos 34 minutos do primeiro tempo da partida, enquanto Luan Pereira marcou aos 42 minutos da etapa final. Ambos concederam entrevista coletiva na tarde de hoje e falaram sobre a felicidade em voltar a marcar com a camisa do Leão.

Somente com atividades de academia e de prevenção a lesões, os atletas devem ir a campo somente amanhã. A equipe retorna às atividades na tarde desta terça-feira (9), às 15h30. O atendimento à imprensa ocorrerá às 15h, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Equipe fez trabalhos regenerativos nesta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Os trabalhos com bola devem iniciar na terça-feira, o próximo confronto será no sábado. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Vila Nova-GO em Goiânia

Na tarde deste domingo (14), o Avaí enfrentou o Vila Nova-GO, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

14/07/2024

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024