Após manter os 100% na Ressacada, elenco se reapresenta nesta terça-feira

Postado por: Arthur Domingos

Equipe se reapresentou nesta tarde de terça-feira (5) e treinou em dois períodos. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O elenco avaiano se reapresentou nesta terça-feira (5). Após a vitória em casa contra o Criciúma no último domingo (3), os atletas treinaram em dois períodos, sendo a parte da manhã com trabalhos para os atletas que não entraram em campo ou não foram relacionados para a partida, e já na parte da tarde com todo o elenco, sendo os titulares apenas com atividades regenerativas na academia do clube.

Lateral-direito de ofício, Iury, tem aproveitado as oportunidades na posição que não é habitual. Utilizado como lateral-esquerdo, o atleta não vê problemas e se diz tranquilo para atuar e ajudar a equipe a vencer: “Está mais tranquilo, já havia desempenhado esta função no final da temporada passada. É minha oportunidade, quero aproveitar e ajudar meus companheiros a seguir vencendo. Meu foco no Avaí. Em qualquer campeonato é um só, vitória, vitória e vitória”, afirmou.

Nesta quarta-feira (6), o Avaí volta aos trabalhos no período da tarde. A equipe inicia a atividade às 16h30. O atendimento à imprensa ocorre na sala Dr. Tullo Cavallazzi e tem início às 16h.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=9odAMOK9Egk”]

Somente os atletas que não iniciaram a partida, ou não foram relacionados na vitória contra o Criciúma foram a campo. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Marquinhos segue forte com o treinamento. Com 398 jogos com a camisa do Leão, o meia avaiano deve atuar em mais dois jogos neste catarinense antes de se aposentar. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024