Após se recuperar de lesão Igor Bohn retorna aos gramados

Postado por: Arthur Domingos

Igor Bohn está de volta após três meses tratando uma lesão no ombro. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesta manhã de segunda-feira (10) o Avaí se reapresentou e iniciou a preparação para o confronto contra o CRB. Para a partida em Maceió-AL, Eduardo Barroca não poderá contar com Alexander e Dentinho ambos receberam cartão vermelho na última partida.

Após mais de três meses afastado dos gramados tratando de uma lesão no ombro, Igor Bohn voltou a defender a meta do Leão. O atleta se diz feliz e motivado com o retorno aos gramados.

O Avaí tem mais três dias de trabalhos até a partida. Para o atleta, o Leão tem tudo para trazer um resultado positivo de Maceió.

O Avaí enfrenta o CRB nesta sexta-feira (14), às 19h, no estádio Rei Pelé. A partida é válida pela 17ª rodada da Série B de 2023.

Eduardo Barroca prepara a equipe para o confronto fora de casa. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Equipe viaja para Maceió-AL para enfrentar o CRB. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí apoia jovens talentos do surfe catarinense

Dois nomes de destaque da nova geração do surfe da Capital são avaianos: Yuri Gabriel, de 16 anos, e Guilherme

09/07/2026

Allan Aal é o novo técnico do Avaí

O Avaí Futebol Clube anuncia a contratação do técnico Allan Aal, de 47 anos. Ex-atleta e com mais de dez

09/07/2026