Após vitória, elenco se reapresenta na Ressacada

Postado por: Arthur Domingos

Nesta chuvosa quinta-feira (23), que marca o aniversário de 344 anos de Florianópolis, o elenco avaiano, se reapresentou para os trabalhos no período desta tarde. Os titulares realizaram um treino regenerativo, enquanto os demais atletas foram para o CFA, onde foi realizado um coletivo com os reservas e não-relacionados.

Titular na zaga avaiana, Alemão avaliou a vitória: “A vitória do jeito que foi, tem que ser ressaltada, foi importante. Sabemos que tem que pensar jogo a jogo.  Não é sempre que se consegue reverter um resultado de 2 a 0, para 3 a 2. Então acho que temos que entrar muito ligado a cada jogo e para conseguir nosso objetivo, que é conquistar o segundo turno e para conseguir não podemos mais falhar. Temos que diminuir os erros para não ter tantos sustos e se portar melhor dentro dos jogos”, afirmou

O Avaí retorna aos trabalhos nesta tarde de sexta-feira (24), no estádio da Ressacada. Antes do treino, às 15h30, o treinador avaiano, Claudinei Oliveira, concede entrevista coletiva no auditório.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de Avaí x Caravaggio

Na história – Avaí e Caravaggio-SC jamais se enfrentaram na história. Primeiro jogo – Será em 22 de janeiro de

21/01/2025

Catarinense 2025: Arbitragem para Caravaggio-SC x Avaí, pela 3ª rodada

A Federação Catarinense de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Caravaggio x Avaí, válida pela 3ª rodada do Campeonato

21/01/2025