Regenerativo e novidades

Postado por: André Palma Ribeiro

Na volta aos trabalhos, após a vitória por 4 a 0 contra o Atlético Hermann Aichinger, duas novidades marcaram o treino desta tarde de segunda-feira (24). Dois atacantes da base treinaram com os profissionais.

Os jovens, Wilker e Rômulo, treinaram com os atletas que não iniciaram a partida em Ibirama ou que não haviam viajado com o grupo. Mostrando disposição e animação por estarem no grupo dos profissionais, participaram do trabalho em campo reduzido, sob os olhares do treinador Pingo e comandados pelo auxiliar Bandoch.

Os titulares apenas realizaram trabalhos na academia e corridas ao redor do gramado no CFA. Diego Jardel, titular na última partida, concedeu entrevista coletiva: “Temos mais quatro jogos pela frente, tudo pode acontecer, mas essa sequência da confiança e uma tranquilidade maior. Estamos a quatro jogos sem perder e agora temos um jogo em casa, que podemos de vez nos livrar dessa sombra de rebaixamento, desse fantasma que passou pela Ressacada. Deu tudo certo, nós conseguimos os resultados e agora pegamos o Brusque em casa e vamos em busca dessa vitória para nos livrar de vez dessa situação”, afirmou.

Nesta terça-feira o Leão da Ilha retorna aos treinos no período da tarde, com início às 16h. O atendimento à imprensa será na sala Tullo Cavallazzi, às 15h30.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Venha pegar a sua Camisa do Centenário

Já estão à disposição dos sócios adimplentes do Avaí as camisas do Centenário. Para fazer a retirada da sua, basta

22/02/2024

Catarinense Fort 2024: Números na história de Avaí x Brusque

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e