Apresentação de reforços

Postado por: André Palma Ribeiro

Quatro novos reforços serão apresentados nesta segunda-feira, dia 6, no auditório da Ressacada. São eles: Márcio Diogo (meia atacante), Diego Jardel (Meia), Beto (Atacante) e Vinícius Bovi (Lateral-direito).

A apresentação será às 8h30, portanto, antes do treinamento. Em seguida, o time faz um trabalho sob o comando de Ricardinho. Após o almoço, a delegação vai de ônibus até a cidade de Navegantes onde embarca para Belo Horizonte. O jogo contra o América-MG acontece na terça-feira, dia 7, às 21h50, no estádio Independência.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Nota de Pesar: José Galli Neto

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de José Galli Neto, ocorrido nesta quarta-feira

09/07/2025

Ciclismo Feminino do Avaí FME Florianópolis vence no Campeonato Brasileiro

A equipe de ciclismo AVAÍ / FME Florianópolis / APGF conquistou excelentes resultados no Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada.

09/07/2025