Apresentado no Avaí, Bruno Silva quer jogar logo

Postado por: André Palma Ribeiro

Amaro Lúcio, vice-presidente, Marquinhos, gerente, Bruno Silva e Diogo Fernandes, coordenador de futebol – FOTO André Palma Ribeiro / AVAÍ F.C.

O volante Bruno Silva, um dos oito reforços do Avaí para a atual temporada, foi apresentado no começo da tarde desta quarta-feira (08/01), no auditório do Águas Mornas Palace Hotel, local da pré-temporada azurra. O atleta de 33 anos chega ao clube que o projetou para o futebol, e onde foi campeão. O vice-presidente Amaro Junior deu as boas vindas ao atleta, destacando a sua importância neste momento de recuperação e para os objetivos definidos.

Marquinhos Santos, o gerente de futebol, com quem jogou, falou da importância do atleta para a temporada. “Sempre foi um sonho nosso ter Bruno de volta. Um cara que jogou comigo, fomos campeões juntos e tenho um carinho especial por ele”

O coordenador de futebol Diogo Fernandes discorreu sobre a carreira do volante e sua importância para o trabalho que foi planejado. “A exemplo dos demais, Bruno Silva foi escolhido por nós. Atleta com mercado no futebol nacional, mas que optou pelo projeto do Avaí. Encarna o espírito da raça azurra, o que será importante para a campanha”, finalizou.

Bruno Cesar Pereira da Silva, 33 anos, nascido em 3 de agosto de 1986, em Nova Lima (MG), onde iniciou a carreira e atuou em várias clubes mineiros. Chegou ao Avaí em 2007 e ficou até 2012, conquistando o título Catarinense daquele ano.
Depois do Avaí o volante passou por Bahia, Ponte Preta, Athletico, Chapecoense, Botafogo, Cruzeiro, Fluminense e internacional. Agora chegou ao Leão da Ilha para dois anos de contrato.

“Estou muito feliz em retornar ao Avaí. Aprendi muito desde que saí e estou mais experiente. A responsabilidade é grande, mas temos tudo para fazer um ano brilhante. Estou louco para começar a jogar”, finalizou.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Conheça as novas regras para gratuidade de crianças na Ressacada

O Avaí Futebol Clube lança nesta terça-feira (23) as novas regras para gratuidade de crianças nos jogos do Leão na

23/07/2024

Ação exclusiva Sócios: Sorteio Cantina Zabot mês de julho

Foram sorteados quatro sócios. Cada sócios ganhou um voucher no valor de R$ 250,00 para a Cantina Zabot! O voucher

23/07/2024