Aprovados na 1ª quinzena

Postado por: André Palma Ribeiro

A Coordenação das Categorias de Base do Avaí informa os aprovados nas avaliações realizadas pelo clube durante a 1ª quinzena do mês de junho. As avaliações correspondem ao grupo especial (03, 04 e 05).

Foram aprovados:
Dener Santos;
Filipe Vicente Machado;
Leonardo Sulzbach;
Micael Vittorazzi.

A coordenação das categorias de base do Avaí F.C. vai entrar em contato com os atletas para informar a data da reapresentação na Ressacada.

Por fim, a Coordenação das Categorias de Base do Avaí parabeniza os aprovados e agradece a todos que participaram da Seleção Avaiana, desejando que continuem lutando pelos seus sonhos.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Últimos dias de inscrições para a avaliação seletiva para o feminino Avaí Kindermann

Vai até sexta-feira (16), o prazo de inscrições para o processo seletivo de avaliação para o futebol feminino Avaí Kindermann.

15/01/2026

Avaí vence o Carlos Renaux-SC, pela 3ª rodada do Catarinense 2026

Na noite desta quarta-feira (14/01), o Avaí enfrentou o Carlos Renaux-SC, em disputa válida pela 3ª rodada do Campeonato Catarinense

14/01/2026