Aprovados na Seleção Avaiana Curitibanos

Postado por: André Palma Ribeiro

A Coordenação do CETEFA, – Centro de Treinamento e Formação de Atletas do Avaí, denominado de João Nilson Zunino -, informou os aprovados na Seleção Avaiana que aconteceu no município de Curitibanos, nos dias 27 a 29 de março, oportunidade em que as avaliações foram realizadas sob a coordenação do ex-jogador Belmonte e com a presença de funcionários do Avaí, representantes do CETEFA.

Foram aprovados para a segunda etapa de Avaliações:
GESRAEL ALAN DE CAMPOS (NASC. 2002)
JEAN CARLOS DOS SANTOS (NASC. 2001)
CARLOS ALEXANDRE KUPICK (NASC. 1998)
JACKSON ROCHA LIMA (NASC. 1999)
LEONARDO FERNANDES (NASC. 1999)

Os atletas aprovados para a segunda fase de avaliações serão informados por telefone sobre a data e local da segunda etapa.

Por fim, a Coordenação do CETEFA parabeniza os aprovados e agradece a todos que participaram da Seleção Avaiana, desejando que continuem lutando pelos seus sonhos.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí empata com o Sport-PE, na Ilha do Retiro, e assume a liderança da Série B

Na tarde deste sábado (11/04), o Avaí enfrentou o Sport-PE, em disputa válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

11/04/2026

Copa Sul-Sudeste: Serviço de jogo para Avaí x Caxias-RS

Na próxima quarta-feira (15/04), o Avaí entra em campo para disputa diante do Caxias-RS. A bola vai rolar às 21h30,

10/04/2026