Aprovados na Seleção Avaiana Pouso Redondo

Postado por: André Palma Ribeiro

A Coordenação do CETEFA, – Centro de Treinamento e Formação de Atletas do Avaí, denominado de João Nilson Zunino -, informou os aprovados na Seleção Avaiana que aconteceu no município de Pouso Redondo, nos dias 14 a 15 de novembro, oportunidade em que as avaliações foram realizadas sob a coordenação do ex-jogador Belmonte.

Foram aprovados para a segunda etapa de Avaliações:
André Mendes Pinto
Felipe Venturi Ferreira
Leonardo Scur Rodrigues da Silva
Rodrigo Alves dos Santos
Ryan João Andrade Candido

Os atletas aprovados para a segunda fase de avaliações serão informados por telefone sobre a data e local da segunda etapa.

Por fim, a Coordenação do CETEFA parabeniza os aprovados e agradece a todos que participaram da Seleção Avaiana, desejando que continuem lutando pelos seus sonhos.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence o Hercílio Luz, em Tubarão, pela 7ª rodada do Catarinense 2025

O Avaí enfrentou o Hercílio Luz na noite desta quarta-feira (05/02), em disputa válida pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense

05/02/2025

Ciclismo do Avaí inicia temporada 2025 com a Volta Ciclística do Futuro

A equipe de ciclismo AVAÍ F.C. / FME Florianópolis / APGF inicia a temporada de 2025 participando da Volta Ciclística

05/02/2025