Aprovados na Seleção Avaiana

Postado por: André Palma Ribeiro

A Coordenação das Categorias de Base do Avaí informou os aprovados na Seleção Avaiana que aconteceu no município Palhoça, nos dias 02 e 03 de novembro, oportunidade em que as avaliações foram realizadas pelos ex-jogadores avaianos Evando, Décio Antonio, Tico, hoje proprietários da Escolinha de Futebol Fair Play.

Foram aprovados para a segunda etapa de Avaliações:
Alexandre Martins;
Carlos Eduardo Meel Alves;
Cristiano Jose de Jesus;
Eduardo Alvin Dill Thiesen;
Gabriel de Lima Pereira;
Gustavo Steinbach;
Joglas Machado da Silva;
Luiz Eduardo Bruch;
Rafael J. Dias Santos;
Sergio N. Araujo Junior;
Victor Eger Pereira.

Os atletas aprovados para a segunda fase de avaliações devem comparecer ao estádio da Ressacada, portão 07, nos dias 09 e 10 de dezembro, às 13h30min. Todos devem estar devidamente uniformizados. Não é permitido a utilização de uniforme de outro time, se não o do Avaí.
Por fim, a Coordenação das Categorias de Base do Avaí parabeniza os aprovados e agradece a todos que participaram da Seleção Avaiana, desejando que continuem lutando pelos seus sonhos.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Barreto se despede do Avaí para defender o Kyoto Sanga F.C.

O Avaí Futebol Clube comunica a saída do volante Barreto, que estava integrado ao seu elenco profissional e cuja última

22/07/2025

Para-Ciclismo do Avaí / São José, conquista medalha de Bronze no Campeonato Brasileiro

A equipe de ciclismo do Avaí vem conquistando importantes resultados nas principais competições de Santa Catarina e no Brasil. No

22/07/2025