Argentinos Avaianos visitam a Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

O clube ganhou novos torcedores e eles são de fora do país. Marcelo Speratti, Martin Curiman e o pequeno Lucca Curiman visitaram a Ressacada na noite desta quarta-feira (18) para acompanharam a vitória do Leão da Ilha de 2 a 0 sobre o Atlético de Ibirama. Os três são argentinos.

Eles compareceram ao jogo a convite do diretor de Planejamento, Enio Gomes. Marcelo mora em Balneário Camboriú e trabalha com informática em Florianópolis. Já o irmão dele, Martin Curiman, é corretor de seguros e vive em Houston, nos Estados Unidos, com o filho Lucca.

Marcelo Speratti falou que a amizade com os amigos influenciou mas a simpatia do clube o convenceu de vez a ser avaiano. “Sou muito amigo do professor Enio Gomes e de outros avaianos. Isso foi importante para nós gostarmos do clube. Mas o que nos conquistou mesmo foi o tratamento dado pela instituição e a simpatia da torcida”.

O trio argentino é da cidade de Santa Fé de la Vera Cruz que é a capital da Província de Santa Fé. O município é o nono mais populoso da Argentina e está localizado na região centro-leste do país, às margens da Lagoa Setúbal.

Foto: Vandrei Bion

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sócios têm descontos nos Postos Galo

Nesta quarta-feira (28/02), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação Avaiana! A bola vai rolar às

26/02/2024

Serviço de jogo para Avaí x Barra-SC

Nesta quarta-feira (28/02), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação Avaiana! A bola vai rolar às

26/02/2024