Arnaldo diz que em casa o Avaí tem que se impor

Postado por: Arthur Domingos

Arnaldo quer um Avaí forte em casa e espera conquistar todos os pontos nas duas próximas partidas. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí enfrenta o Botafogo-SP na próxima terça-feira (18), às 19h15, no estádio da Ressacada. Com o adiamento da rodada para o Leão da Ilha no final de semana, a equipe “ganhou” uma semana para a preparação após a última partida contra o Paraná, na última terça-feira (11). O lateral-direito Arnaldo, em entrevista coletiva, disse que o Avaí pode tirar vantagem com o adiamento.

Titular na lateral-direita, o atleta Arnaldo disse ter se cobrado muito após a última partida. Para o atleta faltou mais agressividade à equipe para sair vitoriosa da Vila Capanema. O Leão da Ilha enfrentaria o CSA neste sábado (15), entretanto a CBF adiou a partida e isto pode ser vantajoso ao Avaí: “É um novo trabalho, um novo método. Então ter um pouco mais tempo de trabalho é muito importante. Para assimilar o que o Geninho nos pede em comportamento tático nas partidas”, disse Arnaldo.

Sobre os próximos dois confrontos da equipe serão na Ressacada. Arnaldo revelou que o pensamento da equipe é conquistar os seis pontos nos dois confrontos: “Começamos a trabalhar ontem esse confronto. É o que ele pede para nós. Ser fortes em casa, temos que nos impor. Temos dois confrontos em casa e precisamos conquistar todos os pontos. É a tecla que estamos batendo”, afirmou.

[su_youtube url=”https://youtu.be/fa1WHyIvdi4″]

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE SHOW DO PAUL McCARTNEY EM FLORIANÓPOLIS

ONDE VAI SER?Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada)Rodovia Diomício Freitas, nº 1.000, bairro CarianosFlorianópolis, Santa CatarinaCEP: 88047-400 A PARTICIPAÇÃO

25/06/2024

Série B 2024: Serviço de jogo e promoções para Avaí x Amazonas-AM

Vamos lotar a Ressacada com a Raça toda! Neste domingo (30), o Time da Raça tem um encontro marcado com

25/06/2024