Artilheiro da equipe, Jonathan quer buscar a artilharia do Catarinense

Postado por: Arthur Domingos

Jonathan tem três gols e é o artilheiro do Avaí no ano. O atacante quer a artilharia do Catarinense | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta manhã de terça-feira (7), o Avaí realizou um último trabalho no CT da Chapecoense. A equipe atua na noite desta quarta-feira (8), às 20h30, pela quartas de final do Campeonato Catarinense 2020, contra a Chapecoense, na Arena Condá.

Com o empate em 1 a 1, contra o Concórdia pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Catarinense, no dia 15 de março de 2020, o Avaí encerrou a primeira fase como líder da competição. Artilheiro da equipe com três gols marcados nos nove disputados no estadual, Jonathan vê elenco azurra forte para disputar títulos

Feliz com a artilharia da equipe, Jonathan quer mais gols e acredita na boa preparação da equipe: “Estamos bem fisicamente, ainda não 100%, mas a comissão técnica deu todo o suporte para nós. Não perdemos quase ninguém por lesão, estamos bem. Ainda não totalmente, mas vamos chegar no ideal rapidamente”, disse.

Sobre seguir artilheiro, o atacante que veio da base do Leão da Ilha, quer seguir sendo eficiente frente aos goleiros: “É muito bom estar na artilharia. Sou centroavante tenho que marcar. Feliz pela artilharia da equipe, mas busco a artilharia do catarinense também tem uma diferença de três gols e espero fazer mais nessa reta final para chegar na frente”, afirmou.

Jonathan também confia no elenco para conquistar os objetivos nesta temporada. A confiança no elenco o atacante transmite também para o torcedor avaiano: “Pode ter bastante esperança na nossa equipe, pois vamos dar o nosso melhor a cada jogo para buscar nossos objetivos e nossas vitórias”, concluiu.

O Avaí entra em campo na noite de quarta-feira (8), às 20h30, na Arena Condá, contra a Chapecoense. Será o primeiro confronto entre as duas equipes que decidirá a vaga para as quartas de final do Campeonato Catarinense 2020.

Contratado na pausa das competições devido a pandemia, o volante Ralf está apto para fazer a estreia com a camisa do Avaí. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
O treinador Rodrigo Santana comandou o último trabalho antes da partida nesta manhã de terça-feira (7). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação exclusiva Sócios: Sorteio Cantina Zabot mês de junho

Foram sorteados quatro sócios. Cada sócios ganhou um voucher no valor de R$ 250,00 para a Cantina Zabot! O voucher

19/06/2024

Sócios adimplentes ganhadores das camisas exclusivas mês de Junho

Aconteceu nesta quarta-feira (19), o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios adimplentes do Avaí Futebol Clube. O

19/06/2024