Aspirantes: Avaí recebe o Sport na tarde desta quinta, na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí enfrenta o Sport-PE pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes Sub-23, oitava rodada, na tarde desta quinta-feira (11/07), no Estádio da Ressacada, às 15 horas. O Leão da Ilha está na quarta colocação do Grupo A e é o único invicto na competição.

“Trabalhamos durante toda a semana e sabemos que precisamos ter foco para fazer um bom jogo diante do Sport. Será uma partida difícil, mas temos condições de fazer um grande jogo para buscar a classificação e nos mantermos invictos”, destacou Fabrício Bento, comandante azurra.

Estará no apito Gustavo Ervino Bauermann, que será auxiliado por Alex dos Santos e por Johnny Barros de Oliveira. Fernando Henrique de Medeiros Miranda será o quarto árbitro e Cleidy Mary dos Santos Nunes Ribeiro a analista de Campo.

A entrada é franca.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí luta até o fim, mas é superado pelo Athletico Paranaense na Ressacada

O Avaí enfrentou o Athletico Paranaense na tarde deste sábado (21/06), em disputa válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro

21/06/2025

Avaí tem atleta convocado para a Seleção Brasileira Sub-15

Meio-campista Fernando, do Avaí, que também atua como atacante, está convocado para a Seleção Brasileira Sub-15 A Confederação Brasileira de

20/06/2025