Aspirantes do Avaí recebe o Próspera em jogo-treino para avaliações

Postado por: André Palma Ribeiro

Gabriel Bussinger é o técnico do Sub-23 do Avaí – Foto: Leandro Boeira / Avaí F.C.

A equipe de Aspirantes (Sub-23) do Avaí realiza jogo-treino contra o Próspera, nesta tarde de quarta-feira (03/02), às 15h, no Estádio da Associação dos Moradores do Saco dos Limões. Este treinamento será acompanhado pela comissão técnica da equipe profissional para avaliação do grupo e aproveitamento dos atletas ao longo da temporada.

A equipe Azurra é comandada pelo técnico Gabriel Bussinger, que realizou dois treinamentos esta semana em preparação. A equipe está definida e começa com João; Igor, Arthur Chaves, Cabral e Gabriel; Marcinho, Wesley e Thiaguinho; João Vitor, Mateus Lucas e Alemão. Foram convocados ainda Arthur (goleiro), Raul, Felipe Camargo, Rafa, Vitor, Fraga, Renato, Dudu, Cesinha, Gaspar, Tiago e Adiel.

Segundo o técnico Bussinger, o jogo-treino será importante para as avaliações. O adversário é integrante da Primeira Divisão Estadual, bem treinado, ganhou o título da Série B Catarinense. Além deste treinamento, a coordenação de futebol do Avaí programou outro confronto para sábado (06), 15 horas, diante do CA Tubarão. A disputa deve acontecer no Centro de Formação de Atletas João Nilson Zunino, anexo ao estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada).

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí trabalha forte na preparação para o confronto contra o Goiás

O elenco avaiano trabalhou nesta tarde de quinta-feira (23). A atividade no gramado do CFA foi comandada por Gilmar Dal

Avaí treina na tarde desta quarta-feira e visa manter série invicta na Série B

O Avaí realizou na tarde desta quarta-feira (22), mais um treinamento que visa o confronto da próxima segunda-feira (27), contra