Assembleia de sócios vai decidir sobre abertura de SAF 100% Avaiana

Postado por: Lucas Rhamon

O Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube convocou Assembleia Geral Extraordinária de sócios para analisar e votar a criação da SAF 100% Avaiana. A assembleia ocorre de forma presencial, no Estádio da Ressacada, na próxima quinta-feira (18), a partir das 19h.

A proposta de criação da SAF já foi aprovada pelo Conselho Deliberativo, mas precisa agora ser referendada pela Assembleia. O modelo prevê uma SAF integralmente controlada pelo próprio Avaí, sem a venda de participação a investidores externos e sem qualquer envolvimento do patrimônio do clube.

A adoção da nova figura jurídica permitirá ao Avaí buscar alternativas de captação de recursos, além de abrir espaço para conversas com potenciais interessados em investir no futebol do clube. Estão aptos a votar na assembleia todos os sócios maiores de 16 anos, com no mínimo um ano de associação e que estejam em dia com as mensalidades.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo Avaí x Porto Vitória-ES: Ingressos especiais na estreia da Copa do Brasil 2026

Agora é Copa do Brasil e o jogo de estreia será na nossa casa, a Ressacada! Na próxima quarta-feira (04/03),

28/02/2026

Nota de Pesar: José Antônio Oliveira Santos (Zé)

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de José Antônio Oliveira Santos (Zé), ocorrido

28/02/2026