Associação de Clubes inaugura nova sede

Postado por: André Palma Ribeiro

Com 26 anos de história e 25 clubes filiados, a Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCClubes) vai inaugurar sua nova sede nesta sexta-feira, 18 de outubro, com um evento especial. Mais ampla e com três salas, ela vai funcionar na Avenida Ivo Silveira, 3.600, no bairro Capoeiras, em Florianópolis. No mesmo dia da inauguração, a partir das 14h, será realizada reunião dos presidentes de clubes da Série A do Estadual de 2014.
Para o presidente Wilfredo Brillinger, a nova sede “é um marco na história da entidade”, que foi criada em 1º de junho de 1987 a partir do sonho de seu idealizador (Waldomiro Schützler, na época presidente do Joinville Esporte Clube), que pretendia buscar a interação entre os clubes para profissionalizar ainda mais o futebol catarinense. De lá pra cá, já foram 15 presidentes e duas sedes: a primeira foi sala junto à Federação, em Itajaí; e a outra foi uma pequena sala, no Estreito, em Florianópolis.
Uma das atividades previstas para o dia da inauguração é a palestra do especialista em Gestão e Marketing do Esporte e Pesquisa de Mercado Fernando Ferreira, diretor da Pluri Consultoria, referência nacional em projetos de consultoria para o mercado esportivo, abrangendo empresas patrocinadoras, investidores, clubes, entidades e atletas.

Mais informações pelo fone (48) 3025.7869, ou pelo e-mail secretaria@scclubes.com.br.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Ituano

O Avaí se reapresentou nesta tarde de quarta-feira (29). O Leão iniciou a preparação para o confronto contra o Ituano

Central de Sócios fechada no feriado

Informamos que a Central de Sócios estará fechada para atendimento nos dias 30 e 31/05 e 1°/06, retornando ao expediente

29/05/2024