Atividades em dois períodos

Postado por: André Palma Ribeiro

Treino físico pela manhã e técnico à tarde. Foram estas as atividades realizadas pelo grupo de jogadores do Avaí nesta quarta-feira, dia 17.

Visando o confronto diante do Camboriú, no próximo domingo, dia 21, a comissão técnica do Avaí, capitaneada pelo técnico Ricardinho, dividiu o grupo em quatro times e trabalhou em dois campos reduzidos os fundamentos de posse de bola, toque e finalização em gol.

Antes do treino do período da tarde, quem esteve na sala de imprensa para a entrevista coletiva foi o zagueiro Pablo, que falou sobre a importância do gol que marcou diante do Metropolitano.

“Foi importante para mim e para a equipe. Foi no momento certo para ter confiança. Venho em um momento de crescimento e agora é dar continuidade ao trabalho”, comentou Pablo.

Quando questionado sobre quem pode substituir Alef, – expulso na última partida -, o zagueiro avaiano disse: “Não sei ainda quem será, mas quem entrar vai fazer o melhor para o Avai. Temos jogadores de alto nível. Jogadores que estão treinando bem e que quando tiverem uma nova oportunidade vão fazer o melhor”, finalizou.

Para quinta-feira, dia 18, e sexta-feira, dia 19, a programação prevê treino no período vespertino, com inicio às 16 horas. O atendimento à imprensa será a partir das 15h15min, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Para sábado, dia 20, o treino está previsto para às 09 horas. Não haverá atendimento à imprensa neste dia. A concentração para o confronto Avaí x Camboriú terá início após o treino de sábado, quando os relacionados seguirão para o hotel da concentração.


Zagueiro Pablo em entrevista na sala de imprensa Dr. Tulçlo Cavallazzi  FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

RH do Avaí contrata para a Central de Sócios

O Departamento de Recursos Humanos do Avaí Futebol Clube publicou na manhã desta quinta-feira (11), que está com processo seletivo

12/04/2024

Parabéns Federação Catarinense de Futebol pelos seus 100 anos

O Avaí Futebol Clube cumprimenta a Federação Catarinense de Futebol pela passagem do seu 100º aniversário de fundação (12/04). A entidade

12/04/2024