Atleta do Avaí Riachuelo se classifica para o campeonato sul-americano de remo 2024

Postado por: Alceu Atherino Neves

A atleta Ana Clara Silva, de apenas 14 anos, conquistou no último final de semana a vaga para a Seleção Brasileira de Remo, que participará do Campeonato Sul-americano de Remo 2024. A competição vai acontecer em março.

Ana Clara é atleta do Avaí Riachuelo e esteve acompanhada do técnico da equipe Thiago Capi.

“Como treinador, fico bastante satisfeito de uma atleta nossa que, por mérito do trabalho de um ano inteiro, conseguiu garantir essa vaga para o campeonato sul-americano. A Ana Clara teve um ano bastante positivo em 2023, conseguindo inclusive chegar à final do campeonato brasileiro de juniores para atletas de até 18 anos”, destacou Thiago Capi.

“Este é o trabalho que realizamos nas categorias de base do Avaí Riachuelo. Preparamos atletas para um futuro no remo, mas que consigam também ter evolução pessoal, aliada ao esporte” finalizou o treinador Thiago Capi.

O Avaí Riachuelo é uma parceria entre Clube Náutico Riachuelo, Avaí Futebol Clube e Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Olá, Nação Avaiana!  As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia

24/02/2024

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024