Atleta do Beach Soccer na seleção

Postado por: André Palma Ribeiro

O atleta Cleitinho, do Avaí Beach Soccer, foi convocado para a Seleção Brasileira. O anúncio foi feita nesta terça-feira, dia 15, pelo técnico Júnior Negão. Além dele, mais cinco jogadores foram chamados para vestir a amarelinha de futebol de areia.

Cleiton Alves Moura  é natural da cidade de São Francisco do Sul, no Norte do Estado, e foi eleito jogador revelação pela Seleção Catarinense no último Campeonato Brasileiro de Seleções de Beach Soccer, evento realizado na cidade de Salvador, na Bahia.

Muito elogiado, o jogador é uma das promessas do Beach Soccer brasileiro. Cletinho, que disputou a Supercopa Brasil de Clubes de Beach Soccer pelo Avaí em julho de 2012, onde foi exaltado pela comissão técnica do Vasco, no Rio de Janeiro, diz que ainda não caiu a ficha e se prepara treinando semanalmente junto com o grupo avaiano. “É um momento único na carreira de qualquer jogador”, afirmou Cleiton.

Apresentação no dia 22

Cleiton se apresenta na próxima terça-feira, dia 22, no Centro de Treinamento do Leme, no Rio, fechando um grupo de 16 atletas que ficará trabalhando sob o comando do assistente técnico José Roberto Santos. No dia 28, a equipe que disputa a Copa América (18 a 20 de janeiro) e a Copa das Nações (25 a 27 de janeiro) se junta ao grupo para a preparação dos compromissos de fevereiro da Seleção Brasileira: III Copa Cidad de Encarnación (2 a 4) e Eliminatórias Conmebol (10 a 17), ambas na Argentina.

Foto: Assessoria Beach Soccer

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B 2024: Serviço de jogo para Avaí x Santos-SP

Na Ressacada com a Raça toda! Nesta sexta-feira (26/03), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação

Ação exclusiva sócios: Sorteio Cantina Zabot

Foram sorteados quatro sócios. Cada sócios ganhou um voucher no valor de R$ 250,00 para a Cantina Zabot! O voucher

24/04/2024