Atleta do ciclismo do Avai é convocada para Seleção Brasileira

Postado por: André Palma Ribeiro

Foto: Divulgação / AVAÍ F.C. FME Florianópolis / APGF

A ciclista Tamires Fanny Radatz, da equipe de ciclismo AVAÍ F.C. FME Florianópolis / APGF, foi convocada para a Seleção Brasileira de Ciclismo Feminino para representar o Brasil no Campeonato Pan-Americano de ciclismo de pista, que acontecerá entre os dias 10 e 14 de agosto, na cidade de Lima, no Peru.

“Minha primeira convocação na modalidade Pista ( Velódromo). Extremamente feliz com este reconhecimento, vou realizar a prova de perseguição por equipes na pista juntamente com outras atletas selecionadas, vamos também receber estágio de treinamento especifico no Rio de janeiro, para irmos ainda mais preparadas para este desafio. Agradeço a todos, a equipe e apoiadores por estarem comigo nesta evolução”, destacou a atleta Tamires Radatz.

O coordenador do ciclismo Avaí / FME Florianópolis / APGF, e técnico da equipe, Diones Chinelatto, ressaltou a importância da convocação da atleta. “É o caminho mais fácil para estar na Olimpíada de Paris, pois a possibilita de conquistar o índice olímpico na pista é muito mais fácil na pista do que na provas de estrada”, disse confiante o técnico Diones Chinelatto.

A equipe AVAÍ / FME Florianópolis / APGF conta com os seguintes patrocinadores: Prefeitura Municipal de Florianópolis, Congelle, Sport Xtreme e UNIMED.

Foto: Divulgação / AVAÍ F.C. FME Florianópolis / APGF

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024