Atletas Betão e Romulo serão homenageados hoje na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Na noite desta sexta-feira (11/09), após o jogo contra a Ponte Preta-SP, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020, o Avaí Futebol Clube prestará homenagens aos atletas Betão e Romulo, que completaram 200 jogos oficiais com a camisa do Leão da Ilha, no último compromisso, segundo dados e pesquisa do historiador e presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras.

A homenagem será em videoconferência, com transmissão ao vivo pelo canal da TV Avaí no Youtube, quando o presidente Francisco José Battistotti entregará aos atletas as camisas alusivas ao feito, com o número 200, e também os quadros com os diplomas de “Guerreiro Avaiano”.

Após as homenagens, acontecerá a coletiva, pós jogo, do técnico Geninho, que avaliará a disputa diante da Ponte Preta-SP.
A partida Avaí x Ponte Preta-SP terá início às 19h15, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis-SC.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024