Atletas da base são integrados ao elenco

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí treinou neste domingo (17) no Estádio dos Pinheirais, em Gramado. A atividade realizada pela comissão técnica foi um técnico-tático em campo reduzido. A novidade da tarde foi a presença de quatro atletas que estavam disputando a Copa São Paulo, os zagueiros Henrique e Gabriel, o meia Chapecó e o atacante Raphinha estão agora integrados com o restante do elenco.

Para o atacante Romulo o jogo-treino contra o Gramadense serviu para a equipe trabalhar bem o posicionamento que o técnico, Raul Cabral, está exigindo e vê o próximo compromisso contra o Juventude um verdadeiro teste: “É uma equipe forte do nível que iremos enfrentar no Campeonato Catarinense. Vai ser um grande teste para nossa equipe para o começo da temporada”, disse.

Nesta segunda-feira (18) o Avaí faz seu segundo jogo-treino em Gramado. O Leão enfrenta o Juventude, no Estádio dos Pinheirais, às 16h.

Rodapé pré-temporada - matéria

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sócios sorteados para ação Raça na coletiva no clássico 458

Confira abaixo a relação dos sócios sorteados para a ação exclusiva para sócios RAÇA NA COLETIVA. A ação será realizada

24/01/2025

Mascotes Mirins: Sócios Mirins sorteados para o Clássico 458 entre Avaí e Figueirense

O Avaí Futebol Clube informa a relação de Sócios Mirins inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada

24/01/2025