Atletas do Avaí Kindermann avaliam período na Seleção Brasileira

Postado por: André Palma Ribeiro

Bruna Calderan, a fisioterapeuta Ariane Falavinia e a goleira Bárbara passaram dez dias com a Seleção / FOTO: Divulgação CBF

A Seleção Feminina Principal encerrou na última terça-feira (22/09), o período de dez dias de preparação na Granja Comary, em Teresópolis-RJ. A etapa de treinos marcou a retomada dos trabalhos presenciais com a Seleção Feminina, paralisadas devido a pandemia de Covid-19.

Entre as convocadas da técnica Pia Sundhage, estava a goleira Bárbara e a lateral Bruna Calderan. Nomes de peso do Avaí Kindermann que rechearam o elenco da Seleção. Para Bruna Calderan, voltar a vestir a amarelinha é uma honra. “Ficamos muito tempo sem futebol devido as paralisações, e sabemos da importância que isso teve para a saúde de todos. Mas é muito bom poder voltar aos jogos do Brasileiro e agora com a convocação, me sinto ainda mais feliz. Representar o clube, a cidade e o estado na Seleção é um compromisso, mas também uma honra”, destacou Bruna Calderan.

Para a goleira Bárbara, experiente já em vestir a camisa da Seleção, o sentimento é de felicidade em poder contribuir com a equipe. “É sempre muito bom poder fazer parte dessa equipe maravilhosa. Os treinos são bem pesados, temos muitas responsabilidades e compromissos. E o foco é manter o ritmo de treino e a integração da equipe”, disse.

Além de Bruna e Bárbara, também esteve junta a comissão técnica da Seleção Principal, a fisioterapeuta do Avaí Kindermann, Ariane Falavínia.

Já, na Seleção Sub-20, a defensora do Avaí Kindermann, Camila, estava entre as convocadas do técnico Jonas Urias. “Eu estava com saudade de vestir essa camisa. Graças a Deus temos a oportunidade de representar nosso clube dentro da Seleção. Dei o meu melhor nessa volta do futebol, após esse período de paralisação”, destacou Camila.

Além de Camila, abrilhantando a Comissão Técnica da Seleção Sub-20, esteve o preparador físico do Avaí Kindermann Luiz Rodrigo.

Texto:
Andrielli Zambonin
Jornalista
(49) 99826-7220
Assessoria do Avaí Kindermann

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Conheça as novas regras para gratuidade de crianças na Ressacada

O Avaí Futebol Clube lança nesta terça-feira (23) as novas regras para gratuidade de crianças nos jogos do Leão na

23/07/2024

Ação exclusiva Sócios: Sorteio Cantina Zabot mês de julho

Foram sorteados quatro sócios. Cada sócios ganhou um voucher no valor de R$ 250,00 para a Cantina Zabot! O voucher

23/07/2024