Atletas do Avaí se reapresentam à tarde

Postado por: André Palma Ribeiro

Pedro Castro acordou sem dores e se reapresenta à tarde. Aqui ao lado do preparador André Croda Foto: Divulgação /Avaí FC

Os atletas do Avaí se reapresentam na tarde desta segunda-feira (25) para o início dos trabalhos visando jogo de domingo (1), diante do Atlético-GO, na Ressacada. Douglas e Pedro Castro, que saíram com dores após o jogo contra o Flamengo, amanheceram bem melhor e não serão problemas para o próximo jogo. O treinamento será para os que não viajaram ao Rio de Janeiro e os que não foram usados na partida, uma vez que os titulares farão avaliação e trabalhos na academia. O repouso para recuperação é fundamental, no entendimento da comissão técnica.

O resultado de empate contra o Flamengo e os números da rodada deixaram o Avaí numa boa colocação, mas a vitória na próxima partida contra o Atlético-GO será fundamental às pretensões da equipe em conquistar a permanência. O técnico Claudinei Oliveira alertou após o jogo no Rio, que será preciso muito foco de todos para buscar mais esta vitória em casa, resultado fundamental para aproximar do objetivo. “É preciso paciência e respeito ao adversário. Não será fácil, é preciso manter o foco e a torcida pode ajudar a incentivar os atletas, com paciência também”, disse.

Para o próximo jogo, o técnico não tem problema médico e ainda terá à disposição o atacante Rômulo, que cumpriu o terceiro cartão amarelo. Será uma semana importante e que tem na programação um jogo-treino nesta terça-feira, 15 horas, diante do Brusque, na Ressacada. Oportunidade para o técnico e comissão avaliarem todos os demais jogadores. Depois, treinos pela manhã até a concentração no sábado. Depois do jogo com o Atlético-GO, pausa de 10 dias até o jogo diante do Vasco, no dia 11 de outubro, 21h45min, na Ressacada, diante do Vasco da Gama.

Douglas voltou a sentir a lombar durante o jogo diante do Flamengo.            Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base é campeã da 22ª Copa Catarinense de Futsal Sub-09

Neste domingo (16), a Raça do Sub-09 conquistou o título da Copa Catarinense de Futsal diante da APAMA, por 2

17/06/2024

Avaí/Kindermann vence o Atlético-MG fora de casa pelo Brasileirão

As Leoas enfrentaram o Atlético-MG na Arena Gregorão ontem (16), em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A

17/06/2024