Atletas do Riachuelo/Avaí F.C. são convocados para Seleção Brasileira

Postado por: André Palma Ribeiro

Anderson Calado Schmidtt (E) e Luca Suplicy foram convocados para a Seleção Brasileira – Foto: divulgação Riachuelo / Avaí F.C.

Os Remadores do Clube Náutico Riachuelo/Avaí F.C., Anderson Calado Schmidtt e Luca Suplicy Lager foram convocados para a Seleção Nacional de Remo para formar uma guarnição de quatro, sem timoneiros, visando Competições Internacionais e as Olimpíadas de 2024 e 2028. Os remadores são os únicos representantes de Florianópolis entre os convocados. Outros dois remadores Catarinenses representam Blumenau.

“Esses dois meninos são oriundos do projeto Remo na Escola, que a gente vai nos colégios para captar remadores. Esses meninos, em dois anos de remo, já estão fazendo parte da Seleção Brasileira, sendo um estudante do IFSC e o outro da Escola Jovem do Sul da Ilha”, destacou Toninho Farias, Presidente do Conselho Deliberativo do Clube Náutico Riachuelo/Avaí F.C.

Ainda segundo Toninho, neste primeiro momento os atletas convocados se juntarão a outros atletas de outras regiões do Brasil para nos meses de novembro e dezembro participarem das primeiras competições preparatórias.

Confira abaixo os convocados do Clube Náutico Riachuelo/Avaí F.C.:
– Tiago Almeida (Capi) – Treinador Professor
– Anderson Calado Schmidtt – Junior A
– Luca Suplicy Lager – Senior B

Anderson Calado Schmidtt (E), Tiago Almeida (Capi) Treinador Professor e Luca Suplicy foram convocados para a Seleção Brasileira – Foto: divulgação Riachuelo / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.