Atletas e comissão técnica recebem carta de torcedor

Postado por: Arthur Domingos

Neste sábado (28) pela manhã os atletas avaianos realizaram o último treino em preparação para o maior clássico catarinense. Geninho e a comissão técnica realizaram uma palestra com os jogadores no auditório da Ressacada. Após o término, trabalharam lances de ataque e defesa, bem como finalização e bola parada. Ao final do período, um curto recreativo em campo reduzido.

Das arquibancadas do estádio, de onde vem o maior apoio do Leão, também não deixou por menos nesta manhã. O torcedor avaiano de 47 anos, Daniel Pereira Martins, entregou para os atletas e comissão técnica uma carta de apoio ao time.

Martins também gravou um vídeo e mandou um recado aos jogadores: “Vamos com garra, com inteligência e vamos ganhar este clássico. Eu acredito em vocês!”, afirmou o torcedor.

O Avaí entra em campo neste domingo (1º), às 16h, no Estádio da Ressacada, contra o Figueirense, para realizar o maior clássico de Santa Catarina. A partida é válida pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense 2015.

Foto: Vandrei Bion/Avaí F. C.
Foto: Vandrei Bion/Avaí F. C.
Foto: Vandrei Bion/Avaí F. C.
Foto: Vandrei Bion/Avaí F. C.
Foto: Vandrei Bion/Avaí F. C.
Foto: Vandrei Bion/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí estreia com vitória no Catarinense Sub-15 e Sub-17

Neste sábado (14), as categorias Sub-15 e Sub-17 do Avaí estrearam com vitória sobre o Criciúma, no CT Antenor Angeloni.

14/03/2026

Serviço de jogo – Recopa Catarinense: Clássico 463 entre Avaí e Figueirense

Agora é Recopa Catarinense e o jogo será na nossa casa, a Ressacada! No próximo domingo (15/03), o Avaí entra

13/03/2026