Atletas em avaliação recebem boas vindas em palestra sobre o Avaí

Postado por: André Palma Ribeiro

Foto oficial no gramado do estádio da Ressacada – FOTO Alceu Atherino / AVAÍ F.C

O Avaí Futebol Clube recebeu nesta terça-feira (19/03), 27 atletas que passarão por período de três dias de avaliações. Logo pela manhã, às 9 horas, todos estiveram no auditório do estádio da Ressacada, onde receberam as boas vindas e acompanharam uma palestra proferida por Coronel Neto, Coordenador Administrativo das categorias de base do Avaí.

Na oportunidade, os jovens atletas acompanharam uma apresentação em data show sobre o Avaí Futebol Clube e sua estrutura, em especial sobre as categorias de base do Avaí, que vem revelando muitos talentos nos últimos anos.

“Em nome do presidente Battistotti e do coordenador geral das categorias de base do Avaí. Diogo Fernandes, desejo a todos um excelente período de avaliações. o resultado dependerá unica e exclusivamente de vocês, que devem ter disciplina e determinação”, disse Coronel Neto, desejando Boas vindas a todos.

Dos 28 atletas, nove são de fora de Santa Catarina, sendo um do Maranhão, um do Rio de Janeiro, dois da Bahia, quatro do Rio Grande do Sul (quatro) e um do Paraná. Os demais são de Santa Catarina, representantes das cidades de Florianópolis (8), São José (3), Lages (1), Brusque (1), Garopaba (1) e Rio do Oeste (1).

Após as boas vindas e palestra, todos participaram por um Tour pela Ressacada, onde conheceram um pouco mais sobre a história do Clube e receberam orientações sobre o horário do treino desta tarde, assim como a programação dos outros dois dias de avaliações.

Atletas revelados pelo Avaí foram apresentados em Palestra – FOTO Alceu Atherino / AVAÍ F.C
FOTO Alceu Atherino / AVAÍ F.C
FOTO Alceu Atherino / AVAÍ F.C

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024