Nesta quinta-feira (23), o Avaí Futebol Clube lançou a linha de camisas sociais em parceria com a empresa Hat Trick. O produto traz, em sua confecção, o símbolo do Leão da Ilha, o mascote avaiano.
No evento, que levou uma série de torcedores e sócios à Ressacada, foram lançados três modelos: camisa branca, azul-marinho e azul estilo jeans. Os atletas Toshi, Vagner, Emerson e Marquinhos vestiram a nova roupa social do Leão.
“A ideia é levar ao torcedor a possibilidade de mostrar a paixão pelo clube em todos os lugares, fazendo isso de forma elegante e com qualidade”, disse o responsável pelo Licenciamento do Clube, Jorge Daux Neto.
O Avaí é um dos primeiros clubes a disponibilizar esta novidade ao seu torcedor. A parceria entre o clube e empresa prevê ainda novos lançamentos.
O evento foi aberto à torcida que pôde participar da sessão de fotos e autógrafos com os jogadores.
O produto licenciado já está à venda, ao valor de R$ 180,00.