Atletas retornam ao grupo na reapresentação desta segunda-feira

Postado por: Arthur Domingos

A reapresentação do elenco avaiano ocorreu nesta tarde de segunda-feira (27), no estádio da Ressacada. Os atletas titulares na última partida realizaram apenas treino regenerativo na academia do clube e exercícios de prevenção a lesões. Os demais jogadores foram ao campo do CFA para os treinos técnicos da tarde. Os profissionais que estavam de fora por lesão treinaram normalmente com o grupo. Diego Jardel, Lucas de Sá, Leandro Silva e Judson já saíram da transição e trabalharam normalmente, entretanto Romulo, com uma entorse no tornozelo, não se juntou ao grupo. O atacante deverá ser reintegrado ainda nesta semana.

Apesar do último resultado, Luan diz que o Avaí segue com o mesmo pensamento de conquistar o segundo turno: “Continuamos com a cabeça focada em conquistar o segundo turno da competição e ser campeão sem precisar das partidas finais”, afirmou o volante, que também concedeu uma entrevista especial ao site.

O Leão da Ilha retorna aos trabalhos na tarde desta terça-feira (28), às 16h, na Ressacada. O atendimento à imprensa ocorrerá às 15h, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024