Atletas retornam ao grupo na reapresentação desta segunda-feira

Postado por: Arthur Domingos

A reapresentação do elenco avaiano ocorreu nesta tarde de segunda-feira (27), no estádio da Ressacada. Os atletas titulares na última partida realizaram apenas treino regenerativo na academia do clube e exercícios de prevenção a lesões. Os demais jogadores foram ao campo do CFA para os treinos técnicos da tarde. Os profissionais que estavam de fora por lesão treinaram normalmente com o grupo. Diego Jardel, Lucas de Sá, Leandro Silva e Judson já saíram da transição e trabalharam normalmente, entretanto Romulo, com uma entorse no tornozelo, não se juntou ao grupo. O atacante deverá ser reintegrado ainda nesta semana.

Apesar do último resultado, Luan diz que o Avaí segue com o mesmo pensamento de conquistar o segundo turno: “Continuamos com a cabeça focada em conquistar o segundo turno da competição e ser campeão sem precisar das partidas finais”, afirmou o volante, que também concedeu uma entrevista especial ao site.

O Leão da Ilha retorna aos trabalhos na tarde desta terça-feira (28), às 16h, na Ressacada. O atendimento à imprensa ocorrerá às 15h, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí empata com o Sport-PE, na Ilha do Retiro, e assume a liderança da Série B

Na tarde deste sábado (11/04), o Avaí enfrentou o Sport-PE, em disputa válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

11/04/2026

Copa Sul-Sudeste: Serviço de jogo para Avaí x Caxias-RS

Na próxima quarta-feira (15/04), o Avaí entra em campo para disputa diante do Caxias-RS. A bola vai rolar às 21h30,

10/04/2026