Atletas testam positivo para Covid-19 e não enfrentam o CSA

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí Futebol Clube informa que os atletas Jean Martim, Eduardo Kunde e Leandrinho, que estavam na relação do jogo contra o CSA e o atacante Jonatham, ainda em recuperação da cirurgia no joelho, testaram positivo para a Covid-19.

Os testes RT-PCR foram realizados com todo o elenco profissional e comissão técnica, mais auxiliares para o jogo desta noite de terça-feira contra o CSA, na Ressacada.

O auxiliar técnico Bruno Gonçalo, testado como backup para eventual necessidade de aproveitamento no jogo também testou positivo. Todos estão em isolamento e com monitoramento pelo Departamento Médico do Clube, sob responsabilidade do médico Luís Fernando Funchal.

Desde o reinício das atividades do futebol no país, o clube não tinha registro de casos. Os testes são frequentes na Ressacada.

O clube segue rigorosamente o protocolo estabelecido pelas autoridades sanitárias, com frequentes visitas à Ressacada.

Na tarde desta terça-feira, o Avaí testou os colaboradores de todas as áreas com testes RT-PCR, como medica preventiva.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Números na história de Avaí x Londrina-PR

Na história – Avaí e Londrina se enfrentaram 23 vezes. O Avaí venceu onze, empatou oito e perdeu quatro. O

12/06/2026

Conheça os preparadores de goleiros da base do Avaí Futebol Clube

Os preparadores de goleiro fazem parte das comissões técnicas das categorias de base do Avaí Futebol Clube e atuam no

12/06/2026